Os donativos.

Se você fizer fila para arrumar donativos, conseguir emprego,vais


ficar dias inteiros esperando.

Como eu não tenho muita paciência, me ofereço sempre como voluntário

para serviços sociais, aí não espero nada.

Já trabalhei de graça para serviços comunitários, distribui perucas

para carecas, dentaduras para banguelas, óculos para cegos e por ai

vai.

Desta vez fui na Prefeitura de S.P. e me alistei para distribuir

preservativos pra turma no carnaval.

No fim consegui, me deram umas 14 caixas com 100 unidades cada.

Sai por ai distribuindo, chamava nas casas daqui do bairro e

perguntava sobre pessoas na faixa etária de 18 até 65 anos.

Andei dia inteirinho e no fim da tarde faltavam distribuir duas caixas.

Toco campainha já cansado na última casa querendo voltar logo pró meu lar.

-Boa tarde senhora, meu nome é Andrés, estou distribuindo

preservativos para quem precisar.

Como é seu nome e quantos anos a senhora tem?

-Sou a Genoveva e tenho 93 anos.

-Nossa, esquece, tem alguém que precise preservativos?

O marido da senhora tem quantos anos?

-Tem 97 meu filho.

-Já era, esse ta fazendo hora extra, -pensei.

-O que o senhor ta distribuindo mesmo?

-Preservativos vovó!

-É doce ou salgado?

Pode deixar aqui que a gente come.

-Não vovó, são camisinhas.

-Ah que bom, eu quero uma de manguinha curta bem jeitosa!

-Olha dona Gumersinda, não é o que a senhora pensa não.

-É Genoveva meu senhor!

-Tudo bem, mas isto é para evitar DST, entendeu?

-Nadinha por enquanto, o que seria isso?

-Doenças Sexualmente Transmissíveis, vovó.

Aqui mora alguém sexualmente ativo?

-Ah sim, a empregada, ela é fogo, vive namorando.

-E mais alguém que transa?

-Ah sim minha netinha.

-Danadinha, fez seus dezoito aninhos e caiu na dança eim?

-Não ela tem só dez aninhos.

-Mas como? A senhora disse que ela.........

-Sim ela tem lindas tranças, a mãe dela que faz, outras vezes vai de

Maria Chiquinha.

-Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Me assustei!!!

Bem para acabar o meu dia que já cansei deixo aqui uma caixa para sua empregada.

-Deixa duas caixas seu moço.

-Duas caixas para a empregada? Duzentas unidades?

Será que dá para passar o carnaval o quer que traga mais?

Vai brincar assim no raio que o parta!!!

-Não é isso não seu Andróide, é que vou fazer uma lindas beixiguinhas

-Deixa ver meu filho, ai que bonitinhas que são, tem coloridas?

-Beixiguinhas? Andróide? Coloridas?

-Sim vou eu mesma pintar para o aniversario da netinha no mês que vem.

Vou fazer uns rostinhos de palhaço com batom e com guache pode deixar comigo.

-Está bem dona Geodesia, vou deixar tudo mas, a senhora nunca me viu, ta?

-É Genoveva seu Andróide.

-E Andrés senhora e não esqueça, não me conhece!

Boa tarde!!!