Oração do Motociclista de Cristo.


Senhor,

Hoje ao sair com minha moto, me lembrarei que contigo eu vou mais longe.

Não vou errar a estrada, pois tu és o meu caminho.

Não terei problemas com o motor, pois tu és a minha força.

Posso ficar sossegado quanto ao farol, pois tu és a Luz do mundo.

Se meu tanque esvaziar, lembrarei que tu és uma fonte inesgotável.

Se eu pegar chuva, lembrarei que tu és o meu abrigo.

Quando precisar frear, o Senhor me segurará nas Tuas mãos.

Quando me sentir cansado, lembrarei que tu me fazes repousar em verdes pastos.

Quando sentir fome, lembrarei que tu és o Pão da Vida.

Se eu sentir sede, não será um problema, pois tu és a Água Viva.

Nunca estarei sozinho, pois Tu Senhor nunca me deixarás, nem me abandonarás.

Não temerei os imprevistos, pois o Senhor é o meu pastor: nada me faltará.

Não temerei a enfermidade, pois o Senhor é o médico dos médicos.

Se alguém tentar me acusar, Tu és o Advogado dos advogados.

Por tudo isso Senhor, eu sei que contigo eu vou mais longe.

Um dia quando a estrada da vida terminar, deixarei a minha moto e Tu

me conduziras às mansões celestiais.

Amém!

***************************

***************************

MOTOCICLISTA, não beija, Ensina

MOTOCICLISTA, não entra, Invade

MOTOCICLISTA, não fica na fila, É VIP

MOTOCICLISTA, não aproveita, Curte

MOTOCICLISTA, não fica à toa, Fica de boa

MOTOCICLISTA, não é bando, É Família

MOTOCICLISTA, não fala, Dá o papo

MOTOCICLISTA, não sai junto, Fecha

MOTOCICLISTA, não chama, Convoca

MOTOCICLISTA, não aparece, Brota

MOTOCICLISTA, não é moda, É Religião

MOTOCICLISTA, não espera, Marca um 10

MOTOCICLISTA, não faz hang loose, Faz vida loka

MOTOCICLISTA, não dança, Arrasa

MOTOCICLISTA, não pega, Escolhe a dedo

MOTOCICLISTA, não estraga, Destrói

MOTOCICLISTA, não dirige, Pilota

MOTOCICLISTA, não bate, PQ é protegido por Deus

MOTOCICLISTA, não faz aniversário, Acumula kilometragem,

MOTOCILCISTA, não pede licença, Abre alas,

MOTOCICLISTA, não desfila, O povo pára pra ver!!!



MOTOCICLISTA !!!! Gosto de pessoas com a cabeça no lugar, de conteúdo

interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.



Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um

telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de

carinho, um abraço.



Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, ama os animais.

Admira paisagens, poeira e escuta.



Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir

ternuras, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro

de si, emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!



Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de

compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.



Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e

quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de

um analfabeto.



Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.

Com muito AMOR dentro de si.



Gente quem erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os

golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e

sofrimentos.



Gosto muito de gente assim... e desconfio que é desse tipo de gente

que DEUS também gosta!