Dia das Mães e mais.

Esta foi uma verdadeira semana maluca.


Hoje, por sorte poderemos festejar com sol o DIA DAS MÃES.

PARABÉNS a todas elas, pois realmente merecem tudo que desejamos e muito mais.

Parabéns a elas, às que não são ainda e um dia serão, aos amigos que

gostariam de ser e vêm com nostalgia e frustração que a natureza lhes

negou esse dom.

Parabéns às mães postiças, à mãe terra, à mãe nação!



Foi semana de casamento de famosos, com todo o luxo possível para

manter o brilho da milenar dinastia britânica.

A esses ricos da monarquia, eu diria que a medida real de suas

riquezas é quanto eles valeriam se perdessem o título e todo seu

dinheiro.

Nesse mesmo dia aconteceu o assassinato do companheiro Osama, que só o

anunciaram uma semana depois para não ofuscar o casamento.

Seria infantil perguntar o por que não o capturaram vivo.

Pelo mesmo motivo que não deixaram vivo o Che Guevara.

Eles tem mais medo de suas idéias do que seus atentados.

Nenhum republicano ou democrata dos EUA teria condições de discutir

motivos e razões de tanta violência no mundo, com certeza Osama iria

convencer muita gente do contrario que pensam.

O jeito era mata-lo, por medo de abrir a boca, de expor o podre do

mundo ocidental.

Que aliás ele foi favorecido antigamente pela CIA o mesmo que Saddam

Hussein, e nesse caso também aplicaram a “queima de arquivo”

Se Jesus volta-se à terra, provavelmente eles o aniquilariam, não

faltariam razões.

Quando não se pode discutir com alguém, o jeito é neutralizá-lo.



Disseram que agora que o Balaio fechou, devemos pegar fogo no Boteco.

Si precisarem de álcool, podem contar comigo, tenho grandes reservas.

Bem, o Balaio não irá fechar nunca, seria como querer acabar com a

razão, a verdade, a inteligência.

Isso não acaba, se modifica, se desloca, se transforma.

Aparecerá novamente noutro lugar, com mais força, com mais ensejo.

E seremos testemunhos fieis reconhecendo que o que é bom, deve ser eterno.



Falando em álcool, estou seguindo a risca os mandamentos de

Desintoxicação Alcoólica.

“Como largar de ser um pinguço, uma besta humana em 21 lições”

A primeira lição, Afaste a bebida de vc, eu já cumpri, coloquei minha

adega lá no mezanino, bem longe.

Segunda lição, Não olhe mais para a bebida, já está solucionado,

arrumei um óculo bem escuro, aquele de soldador, não se enxerga nem o

sol, nem o pensamento.

Minhas filhas falaram:-Pai, como vc está diferente, estas doente?

É que nunca tinham-me visto sóbrio.

Bem, no fim da última lição: Um brindes ao sucesso, e outro brindes

aos abstêmios!

Ah, esqueci de dizer, eu sou o autor dessa obra, essa maravilha de livro.

Por que eu bebo? Porque as mulheres bonitas fazem-me comprar vinho.

E as mulheres feias fazem-me bebe-lo.

Mas vou parar, prometo. Estou gastando tanto em bebida, devo tanto que

se chamar alguém de “meu bem”, o banco toma.

Aliás, beber em demasia é um erro, e o único modo de evitar erros é

adquirindo experiência. No entanto a única maneira de adquirir

experiência é cometendo erros.

E tudo acaba virando um círculo vicioso.



Muitas coisas mudaram aqui no Boteco, é que ainda devemos abaixar a

cabeça para o tal do Google, “dono de todos nós” Que aliás ele pode

até estuprar o meu corpo, mas, a minha mente, jamais! E como dói!!!

Tal vez vc tem amigos que opinam que mudando de endereço o Balaio nada

vai mudar, que nada vai dar certo.

Nesse caso mude seus amigos.

Não quero me estender mais, hoje é um dia muito especial.

Um beijo a todos vocês!