Doidice anda solta

A gente arruma conhecidos de todos os tipos, tem os alegres, os


divertidos, os deprimidos.

Dou preferência sempre aos otimistas, aos que tem alguma coisa a

acrescentar à nossa vida, aos nossos parcos conhecimentos, que nunca

chegam a ser suficientes nem do nosso agrado.

E nos trazer um pouco de alegria, para melhorar nosso estado de ânimo.

Uma figura da qual nunca vou conseguir esquecer foi um funcionário e

amigo sim, após tantos anos de trabalharmos e convivermos juntos,

acabamos por ter uma afinidade bem especial.

É o caso do Jacinto, um cara realmente inesquecível.

Uma vez, nos já afastados comercialmente fazia um bom tempo ele me

liga no meu celular.

Aviso: ele é um cara bom, nobre, bom coração só que desaforado,

impropérios na boca dele é como flores num jardim, florescem a

vontade.

Sempre eu falava: -Jacinto, melhora esse seu linguajar, temos ótimas

palavras em nosso idioma, não precisamos de apelação, nem de

aberrações lingüísticas, é só falar o correto, nada mais.

Mas ele tinha esse costume, de três palavras que falava pronunciava

quatro palavrões.

Era o jeito dele, ame-o ou deixe-o, não tinha outra solução.

Bem, eu atendi o celular e escuto:

Quem é?

O Enrique?

Fala seu p.... f. da p....!!!!!!

Como vc está?

E ai cara, e as minas, comendo todas as p.... ainda ou já deu um tempo?

Eu simplesmente respondi:

-Oh...... Jacinto

-Já sei seu corno, vc não agüentou mais e foi dar o c. por ai,

hahahahahahahahahaha!!!!!

Oh...... Jacinto!!!

-Fala seu mequetrefe f.... de uma égua, hahahahahaha

-JACINTO!!!!!!

-O QUE VC QUER? FALA!!!!!

-Sabe Jacinto, estou no casamento da minha sobrinha aqui na igreja.

-Sua sobrinha, aquela janeleira? Que dava pra todo mundo menos pra mim?

Hahahahahahahahahaha, fala pra essa megera que ainda ela vai arrumar

um trouxa na vida dela, um otário, quem sabe algum jegue se habilite

né? Hahahahahahahahaha

-JACINTO!!!!!

-O que é?

-É que estou no viva voz, não consigo desligar, entendeu?

-E que eu tenho a ver com isso? Estou atrapalhando algo?

-Toda a igreja está escutando a sua conversa, o padre disse que não

vai mais casar, os convidados estão horrorizados, a mãe dela desmaiou,

o noivo disse que ia ao banheiro e lá ficou, bem na hora de dizer o

SIM!!!

Acredito que não mais vai voltar, e você pergunta se está atrapalhando algo?

A minha sobrinha ficou louca, quer voar no seu pescoço, ela perguntou

onde vc está?

-Eu? Ah sim, perai, já me lembrei, estou na Groelândia na parte norte,

encostado do Pólo Norte.

Fala pra ela vir aqui conversar comigo e resolver seus pobremas, me

ajudar a derreter o gelo Ártico, hahahahahahaha

-Jacinto vc é um desalmado, irresponsável, psicopata doido!!!

-Eu sei, mesmo assim você me ama, né?

-SEU P...!!!!!! VAI SE F....!!!!!

-Ta vendo? Agora é vc que está falando besteira, eu to quetinho...............

Olha meu chapa, eu só queria saber mesmo se tem algum trampo pra mim,

sabe cumequié né?

Tem que por o leitinho na boca das crianças e umas cervinhas na boca

do papai, hahahahahahahaha.

-Jacinto, eu não agüento mais, me liga daqui a dez anos ta bem?

-Tudo bem patrão, o senhor é que manda, mas ligo de manhã ou de tarde?

-Jacinto, olha eu não quero falar uma incontinência verbal, sabe?

Queria te mandar para aquele lugar, mas eu não preciso te mandar, vc

já conhece o caminho e nunca sairá de lá.

ME ESQUECE JACINTO E VAI À MERDA!!!!!!!!

-Tudo bem patrãozinho.

Oras, carambolas, tem gente que não tem um mínimo de senso de humor, caracas!!!!

Eu eim?

Eita patrãozinho chato!!!!!!