Homenagem aos Moto Boy

Eu Sou Moto Boy...
Trabalho De Dia E De NoiteTodos Os Dias , As Vezes De Sábado ,Domingo E Feriado.
Não Dá Pra Parar, Tenho Família Pra Criar, Se O Meu Relógio Parar, Sei Que Vou Me Atrapalhar, Pois O Tempo Não É Meu Amigo!
Me Acham Cachorro Louco, Mas Sou Ser Humano... Trabalhador.
Sou Aquele Que Não Deixa Faltar Seu Jornal Todas As Manhãs.
Sou Aquele Que Entrega Sua Revista Predileta.
Sou Aquele Que Faz Chegar Mais Rápido Sua Encomenda.
Sou Aquele Que Entrega Aquela Pizza Quentinha.
Sou Aquele Que Faz Chegar A Cesta De Café Da Manhã.
Sou Aquele Que Traz Notícias Boas, Às Vezes Não Tão Boas,
Sou Aquele Que Na Hora Que Esquece Seu Celular Em Casa, Saio Correndo Para Buscar.
Sou Aquele Que Entrega Flores Para Alguém Especial.
Sou Aquele Que Quando Esquece Algum Documento Pessoal Vou Ao Seu Encontro No Aeroporto.
Sou Aquele Que Faço Seu Evento Acontecer Graças A Entregas Dos Convites.
Sou Aquele Que Entrego Seu Remédio.
Sou Aquele Que Às Vezes Conserto Erros Dos Outros.
Sou Aquele Que Trabalha Em Autopeças, Pois Seu Carro Tem Que Sair Hoje Da Oficina.
Sou Aquele Que Fica Na Fila Do Banco E Paga Suas Contas.
Sou Aquele Que Corro Pro Cartório Para Manter Seu Nome Limpo.
Sou Aquele Que Entrego Sua Fatura, Para Que Receba Em Dia.
Sou Aquele Que Retiro Uma Encomenda, Para Que Sua Produção Não Pare.
Sou Aquele Que Vou Pro Fórum, Protocolar Documentos.
Sou Aquele Que Tenho Pressa Para Colher Uma Assinatura.
Sou Aquele, Que Tenho Que Atender O Celular No Trânsito, Senão O Patrão Briga Comigo.
Sou Aquele Que Entrego Seus Exames.
Sou Aquele Que Entrega Seus Malotes.
Sou Aquele Que Quer Fazer Seu Cliente Satisfeito.
Sou Aquele Que Foge De Bandido, Para Que Não Levem Minha Moto.
Sou Aquele Que Não Esquece Que Você Tem Pressa.
Sou Aquele Que Faço Tudo Em Duas Rodas.
Sou Aquele Que Já Transportou De Tudo.
Sou Aquele Que Amo O Que Faço.
Sou Aquele Que Sofre Na Chuva.
Sou Aquele Que Torra No Sol.
Sou Aquele Que Toma Fechada.
Sou Aquele Que Paga Imposto.
Sou Aquele Que Tem Direito
Sou Aquele, Que A Autoridade Policial Me Para , Mesmo Estando Tudo Em Ordem , Me Faz Tomar Canseira.
Sou Aquele Que Tem Fé.
Sou Aquele, Que Às Vezes Não Sou Perfeito.
Sou Aquele Que Às Vezes Se Irrita No Trânsito.
Sou Aquele, Que Seu Chefe Acha Que Tô Enrolando, Mas Não Tô
Sou Aquele Que Quero Fazer O Melhor.
Sou Aquele Que Quero Que Tenha Paciência, Mesmo Sabendo Que Tenho Que Andar Rápido.
Sou Aquele Que Entendo Suas Necessidades.
Sou Aquele Que Mesmo Estando Em Duas Rodas, Sofro Com O Transito De São Paulo.
Sou Aquele Que Quero Ter O Seu Respeito.
Sou Aquele Que Quero Ter Sua Admiração.
Sou Aquele Que Quero Ter O Seu Reconhecimento.
Eu Sou Um Motociclista Profissional!!
Homenagem Da Tufão 27/07 – Dia Do Motociclista