Meu netinho e eu

06/12/2008 -Historinha
Bem, já falou-se de tudo neste Balaio, acho que deve estar no fim, então farei um breve comentário que não atrapalhará ninguém. Até que o Ricardo nos envie outro assunto de destaque para comentarmos.Eu queria falar de…….esperem um pouquinho, é que hoje estou com o meu netinho que a mãe dele achou por bem deixar com o seu avô para cuidar. Já mexeu no meu teclado.O motivo que queria destacar é o papel da oposição dentro de um governo democrático.Todos sabemos que…….Ricardinho!!! o que você está fazendo menino? Tira esse dedo daí!!! A mamãe não falou já que não era para por…..e ainda cheiras?Vai no quintal brincar com o gatinho, vai!!!Eu não quero maltratar esse menino, depois cresce revoltado, traumatizado e é capas de entortar sua mente, pensar em ideologias direitistas, neoliberais, ultraortodoxas ou golpistas. Pior se eu bater na cabeça dele e depois ele virar um paranóico, debilóide ou um cronista da oposição.Como dizia, a oposição é o fiel da balança, que mostra quanto mais sucesso faz o governo mas forte eles latem. E a lei da sobrevivência. Ninguém quer desaparecer. Nem os que vivem de forma errada. O Chaves tem oposição e não é pequena, pois tem o financiamento dos poderosos. O Evo Morales também, a oligarquia, as forças ocultas, ou não tão ocultas, geram uma terrível oposição, capaz de balançar o seu governo.O Fidel tem oposição, só que está sob controle. Ninguém lá tem nada a oferecer que possa supera-lo. Só se aparecer um louco declamando:-Vamos vender a ilha para os EEUU!!Opositores mercenários, apátridas em todo lugar tem.Esperem um pouquinho…..Ricardinho!!! o que você fez no banheiro??? Ahhhh não!!!Gente,…… me parece que esta terra abençoada, este São Paulo da garoa acabou de ganhar um novo PINTOR / DECORADOR. Nem vou relatar porque sou um homem moderado, mas vou dar uma dica, ele fez na parede o mesmo que o FHC fez com o país.Seu porcalhão!!!Desta vez você vai apanhar!!! Não quero nem saber se vais virar um DEMoníaco quando crescer. Só que agora estou ocupado. Me faz lembrar mas tarde de te por de castigo.Estou louco que chegue segunda feira, pegar a minha motoca e sair pelo Sampa fora, fazer o meu tour e ainda ganhar um din din por cima.Deixa os meus patrões saberem disto que me rebaixam o salário pela metade.E o pior que eu vou aceitar. Continuaremos em outra, beijo a todos.