DITADOS

Minha filha Jane Claudia Segade, que não sei a quem puxou na família, pois eu sou um homem muito sério, me enviou uns ditados que achei óitimos e estou repasando.

Quem não aguenta mandinga, não carrega patuá

A diferênça entre um credor e um devedor, é que o primeiro tem uma memoria muito melhor.

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria porque por enquanto ainda não há terra em cima.

Só o CONTROL + S salva!

Eu ainda quero ser pobre um dia na vida, pois ser pobre todo dia é phoda!!

Sempre que possível, converse com um saco de cimento: Nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.

Você não quer mais leventar todos os dias e ver-se como o maior bobo? Quebre todos os espelhos da sua casa.

Não abuse do conhaque pois o fígado faz mal para a bebida.

Um médico que não é muito grande é um medicuzinho.

Solteiro, enquanto não encontra a sua própria mulher, vai se divertindo com a mulher dos outros.

Como CURIOSIDADE posso adiantar que o Brasil acabou de receber o Status de País livre da:
PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSILICOVULCANOCONOCE.
Isto não é maravilhoso? Me deixou tão feliz!!

A juventude é uma doença passageira.

Homem velho, com uma mulher jóvem, bonita e gostosa, tem que andar sempre sem dinheiro. É a única forma de ficar duro.

Estava dirigindo e ao meu lado uma gostosona com baita de umas coxas, me pergunta se eu sei dirigir com uma mão só. Eu disse que sim, aí ela me respondeu:-Então limpa o nariz que está escorrendo meleca.

Bem, devido as recentes leis anti racistas, não é mais permitido dizer que a coisa está ficando preta, e sim , que está ficando afro-descendente.

Perguntaram ao Maguila:-Porque você não terminou a faculdade? No que ele respondeu:-Porque faltaram tijolos na obra.

Uma mulherona bonita aceita o convite de um carinha e saem juntos. Na hora H ela olha para o diminuto apéndice e dá risada do carinha, aí este responde:-Bem, o que importa não é o tamanho do barco se sim o balanço das ondas!!

Bem, depois deste suplício, suponho que vou receber um conselho dos leitores, vocês dirão para mim:-Enrique, vai se esterelizar para o bem da humanidade!!

Desejo uma WACKY WEEK para todos vocês (semana maluca)